UNITEDcast #067 – TOP10: Os Melhores Peitos em Animes

banner_modelo

Bem otakus, mais uma semana e o podcast de animes mais foderoso da web trás para vocês nosso “aquecimento” para o cast 69 de hentai. Nessa semana fizemos o top 10 dos melhores peitos em animes “ever”, um podcast pra lá de divertido e pervertido na medida certa é claro, estão prontos para essa maluquice?, então não espere mais para ouvir, apertem logo e play e confiram!

Use a hashtag para perguntas pelo twitter: #unitedcastresponde

-Episódios Relacionados

UNITEDcast #003 – B Gata H Kei: 100 parceiros sexuais?
UNITEDcast #034 – Freezing: Peitos… Peitos… Peitos…
UNITEDcast #066 – Hayao Miyazaki Nasce mais um Deus
UNITEDcast #017 – Feliz Natal: Presente de natal otaku
UNITEDcast #037 – LoveHina: A Pensão das Meninas de Toalha

-Amigos Foderosos

Play
PlayPlay

+ Equipe deste Episódio

bruce ds paka

156 respostas a UNITEDcast #067 – TOP10: Os Melhores Peitos em Animes

  1. Henrique disse:

    =]

    VOU BAIXAR E ESCUTAR NO TRAMPO UUHUUUUU

  2. soukerberus disse:

    nao vou compactuar com isso
    NA MINHA HUMILDE OPINIAO o unico cast inutil ja feito
    ate agora gostei muito de todos os cast, uns mais outros menos
    mas esse farei questao de nao ouvir pois nao me agrada o fato de usar esse tipo de abordagem para ganhar mais ouvinte, que sei que na sua maioria sao homens.
    hoje em dia, tudo se resume a peitos e bundas, tanto em novelas, programas de auditorio, cinema, revistas, internet etc…..
    ainda vivemos num machista onde mulheres sao tratadas como objeto.
    me perdoem pelo desabafo…é uma coisa vai levando a outra….
    sei que fazem um otimo trabalho e dou nota dez pra todos vcs do cast, mas esse em questao nao ouvirei….sei que eh pra divertir e discontrair e não levar tao a serio….mas nao podia deixar de comentar o meu ponto de vista
    até a proxima

    • LeLeech disse:

      Tá cara é só falar que não gosta de peitos u_u
      Todos querem o Cast 69 hehe

    • Victor disse:

      Cara, se a sociedade atual não valorizasse as mulheres como você diz, a Dilma não estaria na presidência(se bem que ela é mais macho que qualquer sargento que eu já conheci), mas de qualquer forma, não vou negativar seu comentário, pois é sua opinião. Aliais, acho que a sociedade esta mais feminista que machista em alguns pontos.

      Quanto a tratar a mulher como um objeto, não é porque eu me interesso em mulher para sexo, que eu vou interessar só para isto e vou desconsiderar todo e qualquer sentimento que ela tenha, as habilidades que ela possa ter, etc; mas de qualquer forma, querer que eu não me interesse por isto, é como querer que um leão seja vegetariano, é da natureza dele ser carnívoro, bem como é da minha natureza gostar disto.

      E outra coisa, tanto homens quanto mulheres são vistos como objetos para o mercado, alguns como "ferramentas" para ganhar dinheiro fazendo putaria, outros com trabalhos mais "valorizados", como engenharia, medicina, desenvolvimento de software, chefia, etc; Se o povo gosta de putaria, nada contra alguém querer lucrar com putaria, afinal O MERCADO SEMPRE VAI NOS TRATAR COMO MÁQUINAS que oferecem um serviço a um preço e qualquer tentativa de mudar isto não vai funcionar. Vários movimentos sociais como o comunismo e o socialismo tentaram, mas nenhum funcionou….

      Bom, esta é minha opinião.

      • soukerberus disse:

        nossa carinha tu foi longe agora em…..
        primeiro lugar eu nao estava falando de vc…(afinal nem te conheço) se vc diz que vc é assim, ok. eu acredito….se vc diz que é de sua natureza eu tmb acredito, quem sou pra discordar?
        estava falando sobre o machismo que ainda existe no geral e que sao a maioria, é soh olhar em volta…na sua rua, seus vizinho, nos jornais, suas amigas….
        agora quanto essa questao de homens e mulheres serem vistos como objetos para o mercado é uma outra historia que vai muito alem de sobre um cast sobre peitos….
        e como disse a cima meus comentario limitavam mesmo a fazer um cast sobre peitos….ao inves disso entao poderiam fazer um cast sobre ecchi…
        agora exclusivamente sobre peitos?! ai eu achei de mais….

    • RodrigoCosta disse:

      Cara na minha opinião se ta falando muita merda meu se n que ouvir não precisa meu não vem fala besteira aqui cara

    • Zeh disse:

      opa, sociedade muito machista…..se um homem olha pra um peito ou fala algo do tipo é machismo…..se uma mina começa a colocar foto no facebook do Taylor Lautner e Robert Pattinson e fala que vai casar com eles é oq? ou se uma menina de 15 grita pro Justin Bieber engravidar ela e a mãe ainda encoraja é oq? Sociedade machista é o #%$@lh@……concordo que enaltecer demais a beleza em propagandas e tal, em especial as te cosméticos, é prejudicial……mas de resto é besteira, sério ¬¬……algumas feministas me irritam ¬¬

      • LekoMck disse:

        Realmente o kra não entendeu ! o post cast é sobre oopais de animes! @soukerberus vai ser Politico la na China! Machismo é uma internet 3G de 32,5kb num presta pra nada! Mais Pô é anime veio! não Generalize !

    • Mauricio-otk disse:

      sorry sorry man mais os cast são feitas para TODOS se divertirem escutando e se é essa sua opnião simplismente diga q nao gostou agr dizer que é inutil ja é exagero pq muitos gostaram do cast eu msm adorei e estou esperando pelo 69

    • Master_Zero disse:

      é..também tenho que falar…
      Eu achei sua abordagem uma merda…falando a verdade…
      você mesmo ( ou mesma) disse: "sei que eh pra divertir e discontrair e não levar tao a serio"
      pronto, isso "mata" tudo que você escreveu antes.
      "fato de usar esse tipo de abordagem para ganhar mais ouvinte"
      pelo amor dos deuses e de Haruhi…isso que você disse é sem lógica na minha opinião.
      Na minha opinião só um animal (muito tarado ainda) começaria a escutar casts sobre ANIMES E CULTAS OTAKU só por causa de um cast sobre PEITOS..ok ok…é legal falar e ver peitos (kkk)
      Mais pow..isso não tem lógica…
      Isso é mais ou menos só assisti hentai…poha…ok tem gente que gosta…mais…¬¬…
      olha o DS, ele gosta de hentai mais tambpem gosta de coisas boas (não dizendo que hentai é bom..eu não perco o meu tempo pra ficar assistindo um hentai e acompanhando um, mais nada contra) mais ele também gosta de Code Geass e outros…

      ok, ja falei muita merda..mais o que você tinha que entender é que o cast é comédia…
      então sempre ou quase sempre será para divertir e discontrair e não levar tão a sério!!!

      obs: ja assisti muitos animes que tem ecchis..mais não pelo ecchi…ex:
      HOTD – MATAR ZUMBIS…TEM COISA MAIS DIVERTIDA???? =)

      então sem mais..eu acho..t+

      • soukerberus disse:

        mas é só alguem ir contra a maioria que gera todo tipo de comentarios mesmo
        nao retiro nada do que eu disse, assim como vcs tem o deireito de dizer que gostaram e comentar o que quiser eu tmb tenho….sao opinioes diferentes, nao precisam concordar comigo e nem eu com vcs…
        nao estou aqui pra falar do DS ou de quem curte esse tipo de animes…estou dando minha opiniao sobre o cast….posso ta errado mas ainda continuo achando que esse tipo de abordagem é pra atrair ouvintes, o que de fato aconteceu pois no cast anterior 66 teve apenas 46 coments, 14 curtir e 9 tweet….ja esse sobre PEITOS teve mais que o dobro….ou seja um assunto super relevante sobre Hayao Miyazaki nao atraiu quase ninguem….agora um assunto besta como peitos atraem mutidoes….e pior que sao peitos de desenhos, sao soh desenhos feitos por artistas…..e tudo isso atraem a ala masculina que eh a maioria dos ouvintes…
        garanto que se fosse um cast sobre Yaoi, Shounen Ai ou coisa do tipo todo mundo iria torcer o nariz e se recusar a ouvir…..pois é voltado para o publico homosexual….e muitos ainda nao estao preparados pra falar sobre esse assunto….eu Sim falo sobre qualquer assunto, pois ja tenho minha sexualidade muito bem resolvida e nao eh assistindo hentai ou curtindo peitos que vai me tornar mais ou menos homem….falo sobre qualquer assunto pois nao sou ignorante…
        só nao gosto de ver esse tipo de abordagem usando mulheres, desenhos de garotas, peitos ou seja la o que for pra conseguir audiencia sobre qualquer coisa….pois nao vejo e nunca verei mulheres dessa forma….pois tenho mãe, irmãs, e amigas…e nunca mulheres serao soh peitos pra mim….entao seja la o que for que usem o sexo feminino pra difundir a taradisse alheia eu sou contra….eh soh minha opiniao….
        ja disse que aderei todos os cast ate agora….e vou continuar ouvindo….
        ate sobre hentai eu ouvirei desde que aborde o assunto com bom senso, pois é apenas mais um genero de anime..e muita coisa a ser discutido…como começou, autores conhecidos…vendas no mercado….preconceito de estilo etc….
        abraço
        a todos

        • RodrigoC0sta disse:

          claro ate entendo seu ponto de vista mas acho q tu se expressou de uma forma muito violenta fazendo uma critica meio que pesada falando que o cast era para atrair + ouvintes causando meio
          que uma indiguinação de alguns ouvintes como eu

        • Master_Zero disse:

          Lamento pelo atrazo de minha resposta..mais concordo perfeitamente com o RodrigoC0sta…

          Isso que você disse, eu entendi mais ou menos assim :
          Não assisto Love Hina, porque o autor toca no assunto de peitos, e bundas, e outas coisas ecchis…..Pow velho….Love Hina tem muito, muito mais do que o ecchi…..
          Agora se você for pegar um animezinho de umas temporadas por ai…tem uns que tem o gênero ecchi mais só que ta muito mais pra se hentai….=/
          eles apelam muito….ai sim…eu acho ruim.

          sobre os casts sobre Yaoi e Shounen Ai, acredito que iria demorar pra e escultar, depois de ter escultado todos os antigos (falta uns 5) talvez eu escultaria, porque????
          não é que tenho preconceito ou algo parecido, é apenas um gênero que eu não gosto.
          Também não sou fã de Shounen….¬¬
          Gosto muito mais dos Shoujos, e isso não me torna menos ou mais homen….

          Ta tarde ja, talvez depois eu falo outras coisas..t+

          • soukerberus disse:

            nao estava falando de love hina….e sim sobre um cast sobre peitos, mas ja que tocou no assunto eu nao gosto mesmo de love hina, nao por "toca no assunto de peitos, e bundas, e outas coisas ecchis" como vc disse, mas que detestei o humor desse anime…e na minha opiniao nao teve a menor graça aquela pensao e aquele keitaro….mas do filme eu gosto….
            nao disse que detesto animes acchi ou coisas parecidas….
            gostei muito de highschool of the dead e video girl ai…meus comentario limitavam mesmo a fazer um cast sobre peitos….ao inves disso entao poderiam fazer um cast sobre ecchi…
            agora exclusivamente sobre peitos?! ai eu achei de mais….

          • Master_Zero disse:

            Lamento dizer….mais agora sua opinião pra mim virou mer**…pow…
            Você não gostou que teve um cast sobre peitos, mais sobre ecchi você quer???
            oque???isso sim pra mim foi uma controversia….
            Agora…HOTD, eu gosto tbm..não só pelo ecchi, mais por ter tbm zumbis…claro, o ecchi se o autor souber usar, acrescenta bastante na nota…mais se não souber usar…fica ruim..^^

            Sinceramente eu (falando novamente) odiei seu ultimo comentário, os outros estavam com um pensamento diferente..ou eu imaginei isto.

            "poderiam fazer um cast sobre ecchi…
            agora exclusivamente sobre peitos?! ai eu achei de mais"
            Essa parte que mata na minha opinião…¬¬
            foi mal por eu não gosta do seu comentário/opinião, mais minha opinião é contra a sua neste aspecto….
            qual quer coisa…comente novamente que eu irei responder com certeza….=)
            ou não..vai saber se eu morro de uma hora pra outra…=D…tomará que não..t+

            t+

          • soukerberus disse:

            credo morrer de uma hora pra outra, nao fale isso nem brincando….
            o rapaz, nao precisa e nem quero que ninguem concorde com meus comentarios….
            vc tem a sua opiniao eu tenho a minha…e nada mudara esse fato….
            e sobre um cast sobre ecchi é pq acho que é soh mais um genero de anime, e que por incrivel que pareça muitos ainda nao conhecem ou nao associam….pois afinal ecchi engloba muitas coisas…..
            e sim achei e continuo achando um cast exclusivamente sobre peitos um absurdo…
            pois o que isso tem a ver com um site de animes, e falam de peitos de uma forma pejorativa…(eu vejo assim) e nao ligo se todos gostaram…que bom que gostaram….mas eu nao gostei por todos os motivos que eu ja citei….
            entao te explico….cast sobre ecchi pra mim eh uma coisa, pois pode se falar muito sobre isso, como surgiu, o primeiro mangá, autores pioneiros, nomes e titulos mais influentes e assim por diante…e agora sobre peitos?…fala serio….
            e por favor nao morra neh…..

          • soukerberus disse:

            Eu pelo menos nao sei nada sobre a historia de Ecchi, nao sei nem o que significa essa palavra….
            e se odiou meu ultimo comentario nao posso fazer nada…..^^
            nao to aqui pra convencer ninguem nem obrigar alguem a concordar comigo, soh dei minha opiniao como todos fizeram…..nao agredi ninguem, nao falei mal dos apresentadores muito menos de quem adorou o cast, soh disse o que eu ja disse ué….que mal ha nisso?

          • Master_Zero disse:

            Agora sim…esse ultimo comentario seu eu posso falar que gostei…
            Sobre você não gostar, não tenho mais oque falar, você mostrou a sua opinião, e eu mostrei a minha….
            mesmo não concordando com você ainda, achei um debate interessante…
            "que mal ha nisso? " mal nenhum..pelo ao contrario, isso ajuda a evoluir os pensamentos de quem esta lendo os comentario, ou odiar alguem. ^^ E também ajuda a crescer o site =)….
            Espero ter outros debates/conversar com você pelo site ou por qual quer outro local…sempre gosto de debater algo *-*……

            t

    • masterotakuBR disse:

      soukerberus you are gay…

  3. Muriel disse:

    peitos oh yeah o/, vamo fica calmo que esse é so um aquecimento pro 69 o/

  4. Victor disse:

    Só falta o cast 68 ser sobre "top 10 personagens pervertidos", 67 – peitos 68 -perversão 69 – hentai….. Ainda estou baixando. Se me permitem ou não, ai vai meu top 10 :

    10 – May Valentine – Yu Gi Oh.
    09 – dark magician girl – Yu Gi Oh.
    08 – Ayano Kannagi – Kaze no Stigma.
    07 – Shihōin Yoruichi – Bleach.
    06 – Medusa – Mao Dante.
    05 – Nami – One Piece.
    04 – Tia Yoko – Bastard.
    03 – Boa hancock – One Piece
    02 – Inoue Orihime – Bleach
    01 – Matsumoto – Bleach

  5. Master_Zero disse:

    ESSE SIM DEVE ESTAR SUPER FODEROSO!!!
    "aquecimento para o cast 69 de hentai."
    =)
    se o 67 easta sendo o aquecimento…o 68 será oque??
    "UNITEDcast #068 – Preview do episódio 69 de hentai!!!!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    t+
    t+

  6. Tico Mia Na Cama disse:

    Musica do lunia é tenso XD.

  7. Zenny disse:

    Alguém pode me dizer as os nomes das 2 músicas que tocam as 25:40 e 25:55 do cast?
    Valeu

  8. Jean disse:

    Muito bom o Podcast.
    Ri demais.
    Um dos mais divertidos que eu já ouvi.
    Parabéns!

  9. Gustavo P. Lima disse:

    aquecimento p/ o 69

  10. Daniel_RoX disse:

    Mais um podcast foderoso.. ainda mais que vou escutar no trabalho kkkkkkkkkk , é noiz!

  11. dimysama disse:

    já vi que ese cast não é pra min =(
    loli *o*

  12. Saint disse:

    Unitedcast muito foderossoooo mas e uma pena que n viram quenns blade mas viram seikon da pra levar

  13. rafaelima091 disse:

    Olhae o esquenta pro podcast 69 kkkkkkkkkkkkkk

  14. irritandere! disse:

    studio pierrot é q faz bleach e naruto !!
    por isso é cheio de filler merda !

  15. victor disse:

    Como plha o top?
    Alguem me ajuda

  16. Djonatta disse:

    Baixando…….. Cast sobre PEITOS???? Tem H.O.T.D no meio!!!!

  17. O Doidão disse:

    o freezing ta c/ uma historia otima manolos, e falando bem a verdade a lista ta muito boa, mas comparar freezing c/ evangelion ta sussa em… porra, evangelion é feio demais (pelos menos p/ mim) pra comparar c/ ele, e realmente fiquei muito fã da sena kashiwazaki( LOL )

  18. Rutger disse:

    Opaaaa, como todo assunto bom acaba em peitos, nada mais que falar um assunto completo de peitos.

  19. O Doidão disse:

    Fora o que vcs esqueceram de comentar sobre a Delta do sora no otoshimono, mas com certeza atributos fisicos são melhores, e falando bem a verdade, os atributos da Ikaros não se encontram mulheres no mundo, e só p/ avisar o que aconteceu no negocio das calcinhas aconteceu foi por causa do Tomoki, ele fez sem querer tirou a calcinha da Sohara, e dai deu toda a merda, e o Tomoki é tão tarado que até de mulher ele foi descoberto,e mais ele não se tranformou em mosquinha, se transformou em calcinha.kkkk

  20. O Doidão disse:

    e desculpem os Post gigantescos…

  21. rod disse:

    para mim so falto so uma das personagens de queens blade mais o naime nao foi visto ou alguma de sekirei cara a Tsukimi( a cara da Satellaizae de freezing inclusive os mesmo tamando de peitos) , a Musibi ou a Kazehana de la tem uns peitos que meu deus e a a primeira temporada do anime ainda por cima é sem censura. Mais o top ta muito bem feito

  22. O Doidão disse:

    e só p/ avisar os da Delta do Sora no Toshimono, são MUITO maiores que os da belezinha campeã

  23. vinicius disse:

    Por favor alguém posta as imagens do top10

  24. Ecchi-boy disse:

    Podcast foderoso o/

    Já assisti quase todos os animes citados menos o Suzumiha Haruhi no Yuutsu…

    Outras peitudas q eu conheço…

    Tiffania de Zero no Tsukaima
    Chifusa de Manyuu Hikenchou
    Chizuru de Kanokon
    A garota com cabelo de broca de Ladies Vs Butlers
    Seraphim de Kore Wa Zombie Desu Ka?
    Mercelida de Astarotte no Omocha!
    Himari de Omamori Himari
    Musubi de Sekirei
    Jubei de Hyakka Ryouran: Samurai Girls
    Shirayuki de Hidan no Aria

  25. XAllenX disse:

    FODEROSOOOOOO!!
    Quando li, o nome do cast 67, KKKKKKK, por essa eu não esperava auhaauha, estava esperando uma parada de cast totalmente diferente XD, vo BAIXAR AGORA!!!!
    BORA BAIXAR O CAST GALERA!!!!UHU UHU!
    Que possamos nesse cast ouvir, muito sobre Pei…Ops!,….sobre Animes neh XD Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,Peitos,!!!

    Parabéns, para todo o Pessoal do Cast, e da NAU por mais um trabalho foderoso como sempre!!! xD
    Não sei, como vocês tiram idéias para o cast, mais aposto que dessa vez o DS é que deu idéia de cast sobre Peitos KKKKK xD Ele que deve estar o mais ansioso para fazer o Cast 69 .
    Somente Casters, de Peso para falar de Peitos nesse ep67 XD

  26. inoichy disse:

    adoro peitos *-*

  27. Acer disse:

    hmmm podcast depois das aulas, só pra variar e relaxar

  28. Caio disse:

    PERFECT esse cast ta fuderoso, que se dane as mulheres q n comentam XD. o cast ja ta bom

  29. Raíssa disse:

    Com quem a Ikaros parece?
    Podcast phoderoso hoje to aqui de ouvinte!

  30. garoto sem-pai disse:

    opai

  31. Luks disse:

    Podcast foderoso o/

  32. Lucas Souza disse:

    Caaaaaaaara, ri demais só vendo o título do cast, vou começar a baixar agora e espero que minha net maldita faço isso rápido, assim que terminar de ouvir, vou postar o meu top aqui o/

  33. LuBu disse:

    Peitástico !!!!!!!!

  34. Bdrag disse:

    Mais um episódio FODEROSO, parabéns pelo excelente trabalho…. XD

  35. Victor disse:

    LOL, 44 comentários em menos de um dia…… Para ter mais que isto, só postando o futuro e lendário N 69 num blog feminista……

  36. RodrigoCosta disse:

    Cast muito foderoso estava muito engraçado e o primeiro lugar so podia ser de uma personagem H.O.T.D
    e que venha o N69!!!!!

  37. lucytail disse:

    uouuu legalll !!! ^^

  38. Poa Kli-Kluu disse:

    Qual é a música que toca em 44:00 ?

  39. Castro disse:

    Que heresia não colocar ninguém de Sekirei e Ikkitousen no top. T_T

  40. Smyloddon disse:

    ótEmo, ótEmo cast… mas na verdade deveria ser top 20 ou 30!
    Valeu tropa!

  41. Castle disse:

    Um pouco fora de assunto mas vou perguntar.

    A pronuncia correta é EvanGHelion ou evanJelion?

  42. Lucas Souza disse:

    Nem terminei ainda de ouvir o cast mas fiquei muito feliz por terem me dado feliz aniversário, mesmo não tendo dito meu nome ou de onde eu sou, mas não tem problema, assim que eu terminar o cast eu comento novamente aqui e posto a minha lista em relação à esse cast foooderosíssimo, muito obrigado mesmo, adoro todos vocês.

  43. Mateus disse:

    Mais 1 Foderosoooooooo!

  44. Lucas Souza disse:

    Cast foooooooooooooooooooooooooooderoso, adorei todas as indicadas no top, adorei mesmo, um dos meus favoritos com certeza, abaixo segue a minha lista, e estou contando os segundos para o cast 69. Abaixo segue a minha lista, tentei não colocar nenhum dos animes citados, mas não deu, mas essas são as minhas favoritas, espero que concordem comigo.

    P.S.: Sou à favor de serem postadas as medidas das meninas do cast, DS, por favor, considere esse pedido, acho que muitos vão concordar comigo.

    P.S 02.: O nome da primeira colocada, do H.O.T.D. é Marikawa SHIZUKA, e não Onizuka como citaram no cast.

    1 – Matsumoto Rangiku, Bleach
    2 – Juvia Loxar, Fairy Tail
    3 – Busujima Saeko, High School of the Dead
    4 – Yoko Litner, Tengen Toppa Guren Lagan
    5 – Naruko Anjou, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
    6 – Kirigakure Shura, Ao no Exorcist
    7 – Himeji Mizuki, Baka to Test to Shoukanjuu
    8 – Blair, Soul Eater
    9 – Kaku Bunwa, Ikkitousen
    10 – Nico Robin, One Piece

  45. luck disse:

    aparti de hoje vo baixo todos nossa como eu demorei tanto pra ouvir
    foi show vlw vo indica aki pra todos os meus amigos otakus

  46. Marcelo Kyoya disse:

    so não curti a Ikaros do sora no otoshimono vi o primeiro ep e não curti anime ,foi bacana ter uma personagem de cada anime se não ia ter a Matsumoto ,inoue e yoruichi do Bleach a Boa hancock nami e Robindo One Piece e a Lucy ,erza e mirajane do fairy tail e por ai vai , outros peitos perfos são da

    Reika Shimohira Gantz
    Seras Victoria Hellsing
    Juvia loxar Fairy Tail
    Saeko Busujima High School of the Dead

  47. Ero-Sannin disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEYYYYYY

    nao posso esperar para ver!!!

  48. LekoMck disse:

    Eu rachei de rir !
    Realmente os Japas tem mais imaginação do que nos!
    valeu!

  49. Satellizer El Bridget e Doutora Shizuka.

  50. Danii-Nyaan disse:

    Hey, acabei de ouvir o cast agora, bem…
    Primeiramente:

    – EU SOU MENINA E ESTOU AQUI E-E
    E não, eu não sou lésbica >_> eu tenho namorado xD

    Mas bem, o top10 de vocês foi muito bom
    Mas acho que ao invés da Lucy de Fairy Tail, vocês poderiam ter arranjado um lugarzinho pra deliciosa Rias de HighSchool DxD (U_ú)

    Bom, acho que meu top10 seria mais ou menos assim:

    10 – Mio (K-On: Não apenas pelos peitos, mas sim pelo fato de ela ser "moe moe kuyn" *U*)
    09 – Kirche (Zero no Tsukaima: Sedutora e experiente, vale a pena colocá-la aqui)
    08 – Satellizer (Freezing: Maravilhosos pares combinados com personalidade tsundere, *O*)
    07 – Hilda (Beelzebub: Se não fosse sua origem demoniaca seria uma Maid e tanto *U*)
    06 – Kotonoha (School Days: Seria a namorada perfeita pra qualquer um que não fosse canalha >_>)
    05 – Tomo (Seikon no Qwaser: É só olhar uma foto dela pra entender o porque colocá-la aqui ._.)
    04 – Haruko (Maken-ki: Tamanho perfeito *O*)
    03 – Nakuru (Mayo Chiki: Seu par é muito bom, sua personalidade e aparência não tão comuns fazem com que ela mereça este posto.)
    02 – Ikaros (Sora no Otoshimono: Simplesmente insubstituivel. Pode ser Maid, pode usar Óculos, pode ser até uma boneca inflável se você quiser é só pedir que ela vai realizar qualquer desejo seu. >O<)
    01 – Rias (HighSchool DxD: Obviamente, minha perfeita Rias, rainha que comanda todo mundo hoho, foi dito que ela tinha 99cm de busto no anime. isso é mais q suficiente pra colocá-la nesta lista. Porém o fato de ela ser Ruiva dos olhos claros, tirando o fato que é um demonio, sedutora e mandona faz com que ela mereça o primeiro lugar na minha humilde lista U-ú)

    É claro que essa lista foi feita meio que na pressa, e eu tentei não repetir os mesmo pares, mas bem, alguns são inevitáveis. Dei mais valor pra qualidade e não pra quantidade de peitos, e claro, os fetiches sempre somam nessas horas.
    Bom é isso. Comentário feito.

    KisuKisu e até o próximo Cats (*w*)/

    08 –

  51. Tiago Bonfim disse:

    E ai galera , sou tiago tenho 17 anos e sou do “Acre”, sim sou do Acre, bom comecei a ouvir Podcast hoje, bom gostei e me viciei, já estou ouvindo os anteriores, e apesar de não curtir Muito Hentai ja assisti alguns por curiosidade mais estou muito ansioso para o cast sobre Hentai Falando sobre o cast 67 bom adorei qundo o carinha começou a adorar a divas de todas as mulheres de animes minha amada hancock , ela é muito gata e ainda mais é do melhor anime da terra One Piece, bom já que é meu primeiro comentário só vou pedir uma coisa leve, um cast sobre animes mais adultos como Monster, Paradize Kiss sei la com se escreve e outros então by até…

  52. Mauricio-kun disse:

    gostei dms e estou esperando pelo 69 vc ganharam mais uma alma do animakai

  53. AndersonL disse:

    Muito bom e isso é só o aquecimento, imagine o 69 (que número sugestivo, foi de caso pensado?) concordo com a Danii-Nyaan (tem certeza que não é lésbica?), a Rias mesmo sendo novata no mundo dos animes é uma candidata de muito respeito (e bota resPEITO nisso!!), mas enfim muito bom o cast e contando os dias para o 69.

    P.s.: Ah Ds, você reclama da Raissa por não gostar de Dragon Ball mas trata One Piece com um descaso enorme (Boa Hancock em 10º que absurdo) e isso é quase um pecado otaku também.

    • Victor disse:

      Raissa não gostar de DB é compreensível, pois ela não gosta muito deste gênero, ela nunca disse que é ruim, só que não gosta. Eu não gosto de um monte de anime e nem por isto considero ruim, agora, tem outros que eu considero ruim e gosto, como o caso do Yaoi Naruto. Só as lutas são boas, pois são imprevisíveis, a história é basicamente o Naruto querendo ir atrás do seu grande amor Sasuke enquanto diz amar a Sakura como desculpa para não ser discriminado por sua orientação sexual, mas ele não engana ninguém. Ele nunca esqueceu o beijo que ele deu no Sasuke…..

      Quanto a tratar One Piece com descaso por estar com um personagem na décima posição, lembre-se que one piece não é um ecchi, um shounem ganhar de um ecchi em putaria é difícil. É como querer que um Kodomo como Bey Blade tenha mais sangue que um Berserk ou Bastard.

    • Danii-Nyaan disse:

      Oi Anderson, sim tenho absoluta certeza que não sou lésbica.
      E depois do meu post eu dei uma revirada melhor na minha mente e cheguei a simples conclusão que neste caso deveria ser um top30 ao invés de top 10.
      Tem MUUITA personagem de resPEITO no mundo anime, meu deus O-o
      Muitas MESMO O_O

      Bom, era isso.
      Jya :3~

  54. rafaelhri disse:

    Apesar de não concordar muito com o top 10
    Amei o quest \o/

  55. SJDBZ disse:

    Muito foda esse aquecimento, espero pelo ep. 69!!!

    Até!

  56. gaara disse:

    apesar de nao ter escutado ainda , acho que o DS deve ter gostado muito de fazer esse cast ,assim que eu puder irei ouvir KD A RAISSA ????

  57. Pedro Torres disse:

    Como assim Onizuka-sensei? WTF
    essa eu realmente n entendi. D:

  58. Gabriel disse:

    me gusta x3

  59. Cristiano disse:

    Cadê a Kazehana do Sekirei? Tomara que eu não esteja errado, mas ela não deve ter entrado pq é hors concours!

  60. HG_dio disse:

    Muito bom o top ja espera que alguma personagem do High School of the Dead ficasse entre as primeiras colocadas por todas no anime/mangá terem um belo de um erbeg(se é assim que se escreve)!!!

    Concordo com o todas as colocações menos a quarta que numca assisti esse anime.E queria saber o nome do anime da quarta colocada que não entendi direito o nome do anime????? -_- ?????

  61. Pingback: Peitos no Japao | japaonareal

  62. Maxi disse:

    Lucy – Fairy Tail
    Tiffania – Zero no Tsukaima
    Noihara Himari – Omamori Himari
    Lala Devilucke – Toloe Ru
    Astrea – Sora no Otoshimono
    Rias Gremory – High School DxD
    Kirie Kojima – Girls Bravo
    Miharu Sena Kanaka – Girls Bravo
    Chizuru Minamoto – Kanokon
    Jūbei Yagyū – Hyakka Ryouran Samurai Girls
    Mercelida Ygvar – AStarotte no Omocha
    indispensavel eu dizer mais neh? USHAHUASHUSHU

  63. filipe disse:

    so queria dizer que o unitedcast 67 que foi sobre TOP10: Os Melhores Peitos em Animes fico muito bom, e pessoal não e so bom não fico realmente ilario eu chorei la no meu servisso de tanto rir parabens ae e estou esperando com anciedade o 68 para poder baixar e curtir no meu celular aki ate mais ae pessoal.

  64. tiago disse:

    ninguém pra mencionar a kurumu kurono do Rosario+Vampire

  65. Alan disse:

    BAIXANDO *—* PEITOS

  66. Master_Zero disse:

    III eu nem quero falar meu top…
    mais uns legais por ai…

    Tiffania – Zero no Tsukaima
    kurumu – Rosario+Vampire
    Rias Gremory – High School DxD
    Mikuru Asahina – Suzumiya Haruhi
    A IRMÃ DO YOSHI DO BAKA TO TEST!!!!!! ela sim tem um tamanho perfeito de tudo…!!!!!

    Agora por minha opinião sobre tudo…
    EU PREFIRO…
    Louise – Zero no Tsukaima
    Victorique – Gosick
    Ririchiyo – Inu x Boku SS (anime dessa temporada..muito foderoso!!!)
    Remon Yamano – Ano Natsu de Matteru (também dessa temporada)
    Fear – C&sup3;
    Suzumiya Haruhi – Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    (tem muito mais..só que fiquei com preguiça de sair pegando o nomes e tudo mais)….

    Não tem como…quando eu vejo uma delas…Eu fico querendo abraça-las até morrer…não tem como!!!!

    e sem contar os jeitos delas….
    Ririchiyo o jeito CRUEL dela é apaixonante!!!!
    Haruhi é…nem tem como falar mal…
    Louise – tsundere =)

    e outras…
    acho que é isso…

    Mais como sempre…ótimo cast!!! parabéns a vocês…

    t+

  67. Michel disse:

    Maneiro esse cast Mais ainda acho que as minas de hentais tem peitos maiores !!! citando anyone you can do e booby life.(lembrando só assisto hentais sem censura)

  68. Alexandre disse:

    Vocês trolham geral. Curti pakas!!!

  69. marcos disse:

    eu acho q falto fala de Shijou Saikyou no Denshi Kenich

  70. Ero-Sannin disse:

    Foderoso!!

    Dos 10 Peitos que vcs citaram eu ja tinha visto 7 Win!

    Peitos sao magnificos *-*

  71. erick disse:

    viva a nossa vida e aos peitos o/ peitos sem eles nos nao vivemos

  72. Nishizake disse:

    AEAEAE
    Conheço todos D: SAOKDSPAKD'

  73. Hero Chamer disse:

    cade a Blair do soul eater?

  74. Edgar Lucas disse:

    Parabens por mais um otimo cast principalmente por ser um cast peitastico concordo com a classificaçao em algumas partes onizuka sensei com certeza em 1° mas axo que a Tomo do Seikon merecia o podio junto com a matsumoto pois se me lembro bem de uma cena onde mostra ela chupano o proprio peito de tao grande que ele e mas mesmo assim gostei muito do top 10 valeu pelo cast e ate o proximo.

  75. Diogo disse:

    Outro cast peitoroso , ri bastante com os comentários , e acabei ate fazendo uma lista para depois analisar com mais 'profundidade' as escolhidas do top de vocês, esperando ansiosamente pelos casts 68 e 69 !

  76. Gabriel disse:

    Kd a Chizuru de Kanokon ai? Ela owna todas flvv

  77. Ismael (Recife -PE) disse:

    Olá galera do unitedcast, começei a escutar os casts por acaso procurando no google sobre animes que todo otaku deve assistir ,achei foderosissimo ,e não parei mais, começei a assistir seikon no qwaser. o ds tinha razão o anime é um ecchi quase hentai ,e estou aguardando o cast 69. Parabéns pelo sucesso de vçs ,e um beijo pra raissa.

  78. krisseninn disse:

    e a galera do hight school of the dead??

  79. krissenin disse:

    malz comentei antes de acaber de ve o podcast!!
    mereceu o primeiro lugar!!

  80. thiago disse:

    Ds vc pra vc que é lolicon existe uma que tem o peitos grandes, é a mimi usa de Kodomo No Jikan
    como vc que é um heintai pervertido esqueceu dela

  81. Felipe disse:

    Parabéns pelo Cast tá muito dahora
    Mas alguém sabe o nome do anime das peitudas aí da foto ? '-'

  82. Mauro disse:

    E o meu primeiro cast e achei da hora mto FODEROSO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei da palavra. Mas so queria pedir pra vcs postarem uma lista com o nome correto dos animes pq tentei achar chutando os nomes e n deu mto certo ;/

  83. Mauro disse:

    Concerteza esta correto HOTD em primeiro lugar!!Anime FODEROSO mataria por uma continuação desse anime

  84. rafaelhri disse:

    é só por peitos que o numero de comentários aumentam

  85. Israel Oliveira disse:

    Descordo um pouco com a lista de vocês.Não vou fazer uma lista por que cada um me atrai de um jeito diferente.A Tomo de Seikon no Qwaser é do tipo gostosa.A Lala do To love-ru é bunitinho.Enfim,to gostando muito dos casts,estão de parabéns.Eu ouvi os seus casts enquanto jogava Dead Space 2(que por sinal é um ótimo game).
    Ansioso pelo cast 69 =D

  86. anonimo disse:

    ultima saga de bleach vai se maior que ah do aizen,saga do aizen duro mais de 5 anos entao bleach vai dura uns 10 anos msm

  87. Petersson disse:

    Bem, essa é a primeira vez que eu ouço o cast e tenho que dizer que adorei! Depois eu vou assistir os outros, mas eu tenho que dizer, quando vcs falaram da campeã do top 10, Onizuka sensei, eu pensei que vcs estavam falando sobre o Onizuka do GTO e fiquei uns 3 minutos com uma cara de WTF?!?!?

    PS: Como vcs podem não gostar de Toriko? Ele é um ótimo mangá, e bem diferente dos demais :D

  88. lks disse:

    sai da i victor como pode um top 10 nao ter nemhum anime ecchi?volta pro teu anruto e one piece vlw?

    so o Ecchi-Boy pra salvar isso aqui mesmo

  89. samurai disse:

    podia fala melhor da tsunade -sama pois nenhum peito supera o dela xD
    ela loira olhos castanhos corpo perfeito xD
    flw

  90. Mauro disse:

    Mais a Tsunade é falsa n passa de um jutsu q deixa ela daquele jeito ela n tem o direito de entrar no top seria injusto ;/

  91. Ecchiking disse:

    Isso que é cast mas pena que alguém de peito faltou a mãe da Chizuru do kanokon OHH YEARR
    aguardando o 68 , 69 …. xD

  92. Jorge Demais disse:

    passem a lista pra mim das peitudas

  93. Romulo disse:

    alguém poderia dizer os animes da lista deste cast?

    alguns nomes n consegui entender e to vendo alguns pra baixar…

  94. HaruGlory disse:

    Falar quais os melhores pares de seios eh sempre 1 assunto "mamilos", afim cada par tem suas qualidades hehe e esse topico podia dar 1 top 100 , mas o top fico legal

  95. Cless disse:

    Nao sei se alguem mencionou,mas as garotas do anime Eiken tem peitos gigantescos: http://www.youtube.com/watch?v=MVLNQXU4RLo

  96. Silasxpac disse:

    Cara Qual é o nome da musica do começo aquela que o maluco fica falando Boing Boing Boing Boing alguem pode me dizer?

  97. Rodrigo.R disse:

    vish quanta gente comento essa bagaça ein x.x

    legal o cast ,mas como eu não to mais vendo ecchi vo fazer um top 3 kk

    1-Inoue Orihime(Bleach)
    2-Erza(Fairy Tail)
    3-Nico Robin(One Piece)

    é… voltei DS kkkkk sumi lá nos confins do podcast 30 e retornei das cinzas x.x

  98. Carlos disse:

    Pessoa, vão falar da b.u.c.e.t.a não? Aposto que irão char mais de 1.000 para esse post épica. A propósito, não vão falar também sobre a beleza interior delas não? Acho que chamaria também muito atenção.

  99. Guilherme disse:

    todas as garotas do high school dxd tem peitos enormes.

  100. Guilherme disse:

    cara em nenhum momento eu achei que vocês botariam alguem da high school of the dead.
    e tem alguem mais peitudo no sora no otoshimono da segunda temporada: Astraea é uma loira peituda.

  101. Felipe M. disse:

    Povo, só uma correção, é Shizuka, a enfermeira do HOTD, Onizuka é aquele macho feio do Grande Professor Onizuka!

  102. Ramzer disse:

    MUITO BOM kkk simplesmente isso XD concordo com o top de vocÊs XD

  103. Alan disse:

    ola , alguem pode me falar qual ea musica tocada ao 7:01 xD Obrigado
    Parabens pelo cast..esse e meu primeiro de muitos eu espero

  104. Weslley disse:

    Qual o nome da música que toca no 14:00 ??

  105. Uchiha-san disse:

    Iso foi extremamente FODEROSOOOOOOOOOO DEMAIS!
    Como não posso de fazer uma alusão a uma musiquinha que só que viu Konjiki no Gash Bell Sabera -q
    "Chi chi-chi-chi Oppai Boing Boing" xD
    E como sempre, Peitos, peitos, Peitos, peitos, Sangramento Nasal, peitos Peitos, Hemorragia, Estou no céu. Certamente este é o sonho de qualquer otaku -qqq sahusahushau

  106. joaocem1 disse:

    a tifa de Zero no Tsukaima , pois fi serão muitas piadas de melão

  107. Pingback: UNITEDcast #091 – TOP10: Os Personagens mais Apelões Ever

  108. Pingback: UNITEDcast #100 – Hentais do Centenário!

  109. arthurmegax disse:

    não sei nem o que dizer

  110. arthurmegax disse:

    muito bom o cast continuem com bom trabalho

  111. Gabu_Yand disse:

    na minha opinião acho a personagem com maior peito a sensei de HOTD junto com rias gremori e kurokami medaka

  112. Pingback: UNITEDcast #113 – Bizarrices do Mundo Otaku

  113. Pingback: UNITEDcast #114 – Doujinshi não é de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>