A produtora australiana dos irmãos Kevin e Luke Lerdwichagul está em alta nos últimos anos, impulsionados pelo sucesso de O Incrível Circo Digital e Murder Drones, e anunciou nos últimos três meses suas novas adições ao portfólio de obras, Cavaleiros de Guinevere e O Distrito dos Lampejos.
Cavaleiros de Guinevere fora anunciado em 17 de janeiro com teaser trailer, dirigido e criado por Dana Terrace, John Bailey Owen e Zach Marcus. Os três estiveram na produção de A Casa da Coruja (The Owl House), Dana tendo sido a criadora da animação que estreou na Disney em 2020, com três temporadas, além de ter participado dos roteiros de Gravity Falls.
O trailer já alcançou as 3.9 milhões visualizações no canal oficial do YouTube da Glitch.

A animação ainda não teve sua data de lançamento revelada, tendo sido apenas revelado os planos para o lançamento ainda em 2025.
O Distrito dos Lampejos foi revelado ao público em teaser trailer no dia 21 de março, e tem data de estreia de seu episódio piloto para 18 de abril. Nick Szopko é o autor da obra e já trabalhou em outro sucesso recente da animação indie, Helluva Boss, tendo sido um dos responsáveis pelo design dos personagens.
Sinopse
O Distrito dos Lampejos é um drama policial gótico sobre uma família de gângsteres mortos-vivos tentando encontrar seu lugar no mundo após este chegar ao fim. Uma série de crimes sobrenaturais sobre uma família de gângsteres mortos-vivos em uma cidade onde a morte não significa nada e as consequências só importam se você não conseguir escapar delas.
O trailer tem 2.2 milhões de visualizações no canal oficial da produtora australiana

As animações indie estão em alta, e com tantos títulos sendo lançados mundialmente no YouTube, as opções de entretenimento ficam maiores e estão ganhando a atenção dos fãs de animações, com os trailers da Glitch ganhando vários comentários positivos, que destacam a boa qualidade gráfica apresentada;
- @Cashcorn: Como DIABOS é essa animação indie??? A maioria dos programas nem tem essa alta qualidade. Mal posso esperar!
- @Saberspark: Isso transborda estilo e personalidade, mal posso esperar para ver!
- @Gulag_Edits: Imagine mostrar isso para uma pessoa que não conhece GLITCH. Elas vão pensar que é um programa normal da Netflix com uma empresa inteira trabalhando nele, então eu diria a elas que isso TUDO foi feito por uma empresa independente.
- @SoraSussurrador: Estou animado para ver mais de Dana Terrace. Por causa do quão ótimo The Owl House foi, espero que este seja tão ótimo quanto, se não melhor.
- @AriannaBvx: O fato de eles não precisarem diminuir o horror e o sangue, como fizeram com a Owl House, significa que provavelmente será uma série muito macabra!
- @300IQPrower: Estamos realmente em um renascimento de programas sobre o horror existencial de ser uma “falha no sistema”